quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Pedagooogia 3000 fácil p09

Pedagooogia 3000 fácil
13 passo simples para ser um excelente pai, mãe e educador do terceiro milênio…

Nono passo
O que é uma criança intuitiva, o que fazer e o que não fazer

Os fenômenos paranormais hoje em dia são, na realidade, muito ... normais nos meninos, meninas e jovens da nova geração, especialmente em Os comportamentos mais comuns nos meninos e meninas psíquicos, ou sensitivos, são os seguintes:

1 - Respondem antes mesmo de lhes fazermos as perguntas. 
2- Sabem antecipadamente quem está chamando por telefone ou quem irá visitá-los.
3- Quase todos, em vários graus, tem contatos com entes em outros níveis, inclusive com pessoas que não estão mais no corpo físico.
4- Sentem à distância, e ficam incomodados, quando outras pessoas mexem nos seus pertences. Alguns chegam inclusive a sofrer grandes alterações em função disso.
5- Podem se interessar por temas de telepatia, falar com animais (parazoogesis ou fitoparaquia), especialmente com golfinhos e baleias.
6- Tem uma tendência a serem curadores natos, especialmente da parte emocional dos adultos.
7- Nas brincadeiras de clarividência, acertam em torno de 70% sem treinamento e, quando treinados, muito mais.

Percebem sem equívocos os campos energéticos e os sentimentos dos demais, como por exemplo: a tristeza, a zanga, a raiva, a mentira, o engano. Um menino, uma menina ou um jovem sensitivo, como o são a maioria das crianças do novo milênio, é mais sensível que os demais e responde de forma mais aguda às emoções transportadas pela energia.

Então é aconselhavel:
1- Expressar nossas emoções honestamente para que a criança não fique perturbada, sem saber, muitas vezes, discenir suas próprias emoções das emoções dos demais, devido ao efeito esponja característico destas crianças.
2- Explicar para a criança as eventuais emoções conflitantes de um grupo. De outro modo é possível que possam chegar a duvidar de sua própria estabilidade.
3- Cuidar do ambiente emocional onde a criança se encontra, gerar apoio e interesse genuíno (mesmo que não seja fácil entender o que se passa), prover amor incondicional.
4- Jamais demonstrar medo diante de uma experiência extra-sensorial de nossos filhos ou alunos, escutá-los normalmente.
5- Vestir os bebes, as crianças e os jovens com roupas de fibras naturais. Utilizar produtos de limpeza e cosméticos naturais, evitar tudo o que contenha químicos.
6- Fazer com que seus filhos pratiquem suficiente exercícios físicos, que estejam frequentemente trocando energia com a natureza. Estes são os remédios mais seguros, saudáveis, naturais, baratos e sem efeitos colaterais.
7- Ter cuidado com a violência física. Isso os aterroriza. Em outras palavras, sob hipótese alguma recorrer a pancadas, bater na criança ou no jovem, gritar, aplicar castigos físicos ou fazer qualquer tipo de chantagens
emocionais. Naturalmente estas recomendações, como quase todas as demais, são válidas para todas as crianças, mulheres, adultos, pessos idosas e até mesmo para animais e plantas
8- Estas crianças tem uma sensibilidade especial com relação aos campos eletromagnéticos, explosões solares e outras manifestações astronômicas, podendo sofrer alterações em função disso. Assim, evite colocar aparelhos de televisão ou outros eletro-eletrônicos em seus quartos, especialmente se se tratar de um bebe ou de uma

criança pequena.
9- É recomendável que saibam se “limpar” psiquicamente após ter contato com grandes grupos. Isso pode ser feito apenas tomando uma ducha, um banho de banheira com sal ou caminhar descalço sobre a grama, entre outros.
10- Fazer com que estejam sempre cercados de pensamentos positivos, dar-lhes um ambiente saudável, sem estresse, tensões, disputas e nem gritos.
11- Prover contato diário com a natureza.
12- A presença de animais domésticos e plantas vivas também ajudam. 

É importante escutar a criança sem propor nenhum elemento de valorização, tanto positivo como negativo, escutar de verdade o que eles querem expressar, aceitá-los naturalmente como são e dar-lhes carinho incondicional.




Expressamos a todos nosso mais profundo agradecimento e reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário